quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FLunimed e BMGalo, onde isso vai parar?

Peço licença a nação celeste para comentar um assunto que já vem chamando minha atenção a algum tempo, mas cada vez mais se torna algo mais discutido e motivo de reportagens.

A Revista Placar noticiou uma reportagem sobre o galinho de Vespasiano, uma denúncia séria e que deve sim ser investigada, afinal do jeito que as coisas estão indo nosso futebol vai parar na mão de mega empresas, que por acaso, só querem faturar e sugar do futebol. A vinda de jogadores com o apoio de invetidores é sim uma ótima modalidade para fortalecer nosso futebol, mas "vender" os clubes para empresas se torna algo muito perigoso e pode trazer consequências graves para todo o futebol brasileiro, afinal o que estamos vendo são jogadores medianos exigirem salários de grandes atletas. Com todo respeito, mas Rafael Moura pedir R$ 250 mil para vir para o Cruzeiro foi sacanagem, e assim como ele, o futebol está cheio.

A tempos venho "brincando" e falando desse fato: Flunimed e agora o BMGalo que se junta a este grupo de times de empresas. Acredito que alguns dirigentes estão confundindo a famosa necessidade de transformar os clubes em empresas com vender os clubes para empresas.

Aos meus amigos torcedores do time deVespasiano, abram o olho e parem de achar que estão na fase das vacas gordas, a não ser vacas gordas de tanto leite para empresários mamarem até a última gota.

Para finalizar, se a matéria da Revista Placar tem exageros ou mentiras eu não sei, mas que tem muita coisa que precisa ser investigada e modificada no futebol, isso tem.

Ah! Prefiro ouvir a diretoria da Raposa dizer que tem que trabalhar com pés no chão, do que ver meu time vendido como o BMGalo e Flunimed.

Abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário