domingo, 20 de junho de 2010

Cruzeiro volta renovado dos amistosos nos EUA

A delegação do Cruzeiro desembarcou no aeroporto de Confins, na tarde deste domingo, após realizar dois amistosos nos Estados Unidos. A equipe celeste retorna ao Brasil com um saldo bastante positivo da excursão, quando venceu o New England Revolution, por 3 x 0, e o New York Red Bull, por 4 x 2, em amistosos internacionais. Para os jogadores, as boas apresentações do time em solo norte-americano serão importantes para a sequência do time no Campeonato Brasileiro.

O atacante Wellington Paulista, que marcou quatro gols em dois jogos nos EUA, destacou que os amistosos devolveram a confiança ao time em um período de transição, que compreendeu a saída de Adilson Batista e a chegada de Cuca.

Foram dois amistosos, duas ótimos resultados, mas muito mais que a vitória o que deve ser destacado é o comportamento da equipe, o ambiente e principalmente a confiança de cada jogador em poder desempenhar um bom futebol. Sem dúvidas essa excursão aos EUA foi muito válida para equipe celeste, não só financeiramente, mas em termos de preparação para a sequência do Brasileiro após a Copa do Mundo. A equipe demonstrou que a mudança no comando da equipe e do departamento de futebol já é coisa do passado, demonstraram um bom futebol, recuperaram a confiança e principalmente um clima muito bom entre o grupo voltou a reinar.

Que após esta semana de folga todos voltem focados em realizar um excelente trabalho sob o comando de Cuca, e que a raposa volte a jogar aquele futebol eficiente, com passes rápidos e envolventes e uma boa marcação para que o maior de Minas levante o caneco do Tri campeonato brasileiro este ano.

A equipe do Cruzeiro retornará aos trabalhos no dia 28 de junho já sob o comando direto de Cuca.

Em quanto isso a diretoria trabalha nos bastidores para trazer reforços. Bons nomes fazem parte da lista, nos resta acompanhar e aguardar para ver se não serão somente especulações. 

Grande Abraço a Nação Celeste e vamos continuar acompanhando nosso Cruzeiro e torcendo pelo Hexa da nossa seleção brasileira !!!

Vamos juntos Brasil !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário