quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kléber foi liberado para jogar no Palmeiras

Após muitas especulações e uma novela que inicou no ano passado, nesta quarta-feira o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, admitiu que o atacante Kléber será liberado para acertar com o Palmeiras.


Informações de pessoas ligadas ao Cruzeiro são de que o atacante pediu ao presidente celeste para não jogar mais no Cruzeiro e expôs sua vontade de ser negociado com o Palmeiras.

Zézé Perrela explicou a situação e pediu tranquilidade para a torcida, pois com certeza o Cruzeiro irá contratar substítudo a altura:

"Tentei segurar o Kleber, inclusive com melhora do salário. Fiz isso na Libertadores. Mas não adianta mais. Ele quer viver em São Paulo. Eu vou liberá-lo. E é bom que se diga que ele não está forçando a barra, mas não quero jogador insatisfeito no elenco. O torcedor pode ficar tranquilo. O time será reforçado à altura dos jogadores que forem embora".

O atacante jogou no Cruzeiro pouco mais de um ano, jogou 59 jogos e marcou 38 gols. Kléber teve momentos de glória no time celeste, marcou gols importantes e empenhava um papel importante na equipe do Cruzeiro. Porém nesta curta passagem nem tudo foram flores para o Gladiador, o atacante foi expulso  algumas vezes, prejudicando a equipe, além de ter se envolvido em algumas polêmicas com a torcida.

No final das contas, apesar de ser um goleador e um jogador diferenciado Kléber deixa o Cruzeiro com aval de muitos torcedores, justamente por sempre ter demonstrado que seu desejo era de estar no outro palestra.

Na minha opinião aos torcedores Cruzeirenses resta agradecer ao Gladiador pelos gols marcados e desejar sorte para ele em sua carreira. No mais temos que cobrar do nosso presidente uma contratação a altura do Cruzeiro e que venha para fazer a diferença no ataque ao lado de Thiago Ribeiro e lembrar que Kléber é passado e não nos deixará nenhuma saudades, afinal neste período em que esteve aqui não conseguiu se tornar o ídolo que todos esperavam que ele seria.

Perrella, a nação celeste exige jogadores a altura da Raposa para reforçar nosso time e brigarmos pelo Tri do Brasileiro !!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário