segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cruzeiro empata e deixa escapar G4

O Cruzeiro enfrentou o Grêmio Prudente no Ipatingão e não passou de um empate sem gols que o impediu de entrar para o G4. O time mais uma vez teve pouca criatividade nas armações das jogadas e não saiu de um empate em 0 x 0 contra o Grêmio Prudente.


O Cruzeiro dominou o jogo do inicio ao fim, teve maior posse bola, foi pouco exigido na parte defensiva, porém não teve criatividade necessária para furar a boa defesa do adversário. Sem nenhum meia, uma vez que Gilberto e Roger ainda estão no departamento médico e Montillo ainda não tem condições de jogo, o Cruzeiro mais uma vez teve dificuldades de chegar com perigo ao gol adversário. Faltou alguém com maior qualidade no meio para dar aquele último passe ou fazer uma jogada individual e abrir espaço na zaga do time de Presidente Prudente.

Defensivamente o Cruzeiro se postou bem, tomou alguns contra ataques, mas se manteve bem durante a partida, no primeiro tempo Jonathan e Diego Renan tentavam pela lateral, porém na segunda etapa o treinador adversário modificou seu time e conseguiu praticamente anular os laterais celestes. Cuca tentou mudar o jogo e promeu alterações na equipe, mas não era mesmo dia do Cruzeiro, alguns jogadores renderam menos do que podiam render e o jogo terminou mesmo em 0 x 0.

Com o empate em casa o Cruzeiro deixou escapar a chance de entrar no G4 e ocupa a 5ª colocação no campeonato. O time celeste terá que recuperar os pontos perdidos na próxima rodada, jogando contra o São Paulo no Morumbi.

Para a partida do próximo fim de semana Cuca já espera contar com Roger e Gilberto que devem deixar o Departamento Médico. Existe também a possibilidade do treinador contar com os recém chegados a Toca, Montillo e Farías.

Espero que com o chegada de Montillo, o Cruzeiro possa melhorar seu rendimento em campo, sem dúvidas o argentino tem tudo para suprir a maior necessidade do time da raposa. O novo reforço tem muita habilidade e se destacou na equipe anterior pela criatividade e capacidade de abrir espaços na zaga adversária.

Saudações Celestes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário