segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cruzeiro perde do lanterna e deixa torcida em estado de alerta

O Cruzeiro foi ao Serra Dourada para enfrentar o lanterna do campeonato. Tinha tudo para ser uma partida de recuperação e para ganhar confiança, porém mais uma vez a equipe celeste jogou muito mal e saiu derrotada de campo.

Era a última partida antes da Copa do Mundo, e uma vitória poderia deixar a raposa até no G4, porém a equipe mais uma vez demonstrou intranquilidade, errou muitos passes, desatenção na marcação, falta de criatividade no meio de campo e perdeu algumas oportunidades no inicio do primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0.

Com um placar de 1 x 1 no primeiro tempo, a torcida celeste acreditou que as boas atuações na segunda etapa em outras partidas poderia voltar a acontecer neste domingo, mas infelizmente o time voltou muito mal, praticamente não levou perigo ao gol adversário e para piorar ainda levou o gol da vitória goiana ao 40 minutos da etapa final. Com o resultado o lanterna conquista sua primeira vitória no Brasileiro porém sem mantém na última posição da tabela.

Agora é aproveitar essa parada para Copa do Mundo para reorganizar o clube, já que as mudanças fora de campo agitaram o Cruzeiro na última semana e os maus resultados e péssimo futebol nesses primeiros jogos do Campeonato Brasileiro deixaram a torcida e o clube em estado de alerta !!!

Já falei em outros posts e volto a dizer: "Zézé, precisamos urgente de pelo ao menos mais três reforços e agora precisamos organizar urgente o departamento de futebol do nosso time e definir logo que será o treinador".

Vamos cobrar nação celeste e que este tempo em que o campeonato estará parado que a equipe descanse, se recupere fisicamente e psicologicamente para que o Cruzeiro volte a apresentar um futebol digno da nossa tradição e que possamos brigar pelo título deste brasileiro !!!

Abraços a todos e Saudações Celestes !!!!

Mais detalhes sobre o jogo acessem http://gol-de-letras.blogspot.com/2010/06/cruzeiro-decepciona-e-encerra.html. O post foi feito por mim também, pois a partir de hoje, juntamente com minha amiga Carol Sena, vou comentar os jogos do nosso Cruzeiro pelo Blog Gol de Letras !!!

Um comentário:

  1. A única coisa que eu posso falar é contrata reforços Perrella, acordaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir