terça-feira, 8 de junho de 2010

Cuca é o novo comandante Celeste


A diretoria do Cruzeiro fará nesta quarta-feira, a partir das 15h, a apresentação do técnico Cuca à imprensa. O novo treinador estrelado assinou contrato com o Clube até dezembro de 2011.


Depois das mudanças na gestão do futebol, saída de alguns atletas, saída de Adílson Batista e promessa de reforços, o presidente Zézé Perrella confimou Cuca no comando da Raposa.

Nunca escondi aqui o meu apoio ao ex-comandante Adílson Batista, mas dado a sua saída como diz ele mesmo "vida que seque" ... o grande nome disponível no mercado e que a grande maioria da torcida pedia era Felipão, mas não podiamos viver desse sonho, sabiamos que era pouco provável sua vinda para a Toca. Outros nomes foram especulados e buscados: Geninho, Dorival Júnior, PC Gusmão, Ney Franco e Joel Santana, sendo que, segundo a imprensa, esses dois últimos foram procurados e recusaram a proposta do Cruzeiro.

Na minha humilde opinião Cuca não era o meu nome preferido, para mim a diretoria tinha sim que investir no Felipão, mas dentro dos outros nomes possíveis e citados acima não tenho dúvidas de que Cuca é sim o melhor nome para assumir o comandando celeste e tentar reverter esse momento ruim que estamos passando.

Muitos criticam o fato de Cuca ser um eterno ótimo treinador que não conquista grandes títulos. Realmente Cuca carrega esse fantasma em seu currículo, mas temos que ver que ele já levou muitos times a ótimas camapnhas, além de ter feito uma campanha heróica no Fluminense ano passado quando conseguiu salvar o Tricolor Carioca do rebaixamento.

Vamos apoiar Nação Celeste !!! Cobrar, torcer e empurrar nossos guerreiros agora em novo comando !!!

Vamos fazer o Cuca apagar esse fantasma do currículo e fazer com que no Cruzeiro a história mude e grandes conquistas venham para a Toca !!!

Abraços !!!

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

3 comentários:

  1. é... se ele souber substituir ja ta d bom tamanho.. =p e pela campanha q ele fez no Fluminense acho q isso pode dá certo

    ResponderExcluir
  2. Se ele fizer o trabalho que fez com o Fluminense ano passado, pode até dar certo. Mas Cuca não é o nome que a torcida esperava, ou desejava, mas nos resta apoiar, e desejar muita sorte. Enquanto isso temos que continuar cobrando por reforços de peso.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir
  3. Que venha o Cuca, os reforços e a vergonha na cara, que há mto tempo está faltando ao nosso presidente...

    ResponderExcluir