quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em noite de despedidas Cruzeiro empata com os meninos da Vila

Era para ser uma noite de recuperação da equipe cruzeirense e de despedida do Velho Mineirão, já que o gigante da Pampulha será fechado para as reformas visando a Copa do Mundo de 2014.


Mas a noite foi muito mais movimentada do que muitos esperavam. Antes da partida Fábio foi homenageado e colocou suas mãos na calçada da fama do Mineirão. Um reconhecimento merecido para este que se tornou um dos maiores ídolos da torcida cruzeirense. A notícia boa é que Fábio demonstrou que deve sim continuar na Toca para alívio da torcida celeste, mas em compensação o presidente do Cruzeiro confirmou a saído do atacante Kléber, que deve mesmo ir para o Palmeiras.

Bola rolando o time celeste contando com o apoio da nação celeste foi para cima do Santos. A Raposa mostrou um melhor futebol, principalmente no que diz respeito a parte defensiva. Mesmo com a ausência de Leonardo Silva o time celeste se portou bem na defesa e no meio de campo, anulando os meninos da Vila. O time celeste teve melhor participação na partida que o time santista, criou algumas boas oportunidades, mas infelizmente não conseguiu ser efetivo no ataque. A partida terminou empatada em 0 x 0, mas sem dúvidas ficou uma boa demonstração de que o time celeste pode sim reagir no brasileiro e estar entre os favoritos ao título deste ano.

Fim da partida, a torcida reconheceu  a força da equipe e saimos com a certeza de que mereciamos sair com os três pontos. 

Infelizmente na despedida do Velho Mineirão a vitória celeste não veio. Mas a despedida não foi só do Mineirão não, a equipe celeste e os torcedores também estão se despedindo do comandante azul ... Adílson Batista anunciou sua saída da Toca e fará sua despedida no próximo domingo.

Com o empate a Raposa subiu para 6º na tabela com 9 pontos empatado com Santos que ocupa a 5º posição por critérios de desempate.

Agora é a Nação Celeste se unir e cobrar do nosso presidente a contratação de pelo ao menos mais três reforços e de um treinador que substítua a altura o ex comandante Adílson Batista.

Saudações !!!

Um comentário:

  1. #TenhoMedodoAdeus... gosto muito do AB, mas se ele não estava mais a vontade era melhor mesmo sair... agora que venha um técnico a altura =S

    ResponderExcluir