sábado, 3 de julho de 2010

Arrogância, Irônia e Vexame !!! Adiós Hermanos !!!

Depois de uma sexta-feira triste com a eliminação da nossa seleção uma felicidade que sem dúvidas deixou a maior parte do Brasil em êxtase !!! Como é bom ver nossos hermanos perderem !!!!


Dieguito Maradona e seus comandados sem dúvidas foram castigados por toda arrogância e ar de superioridade, não terei nem o trabalho de ficar aqui falando muito sobre detalhes do jogo, até porque é simples e muito fácil de resumir: um chocolate alemão em cima dos nossos hermanos !!! 4 x 0 indiscutível e incontestável que mandou de volta para casa mais cedo nossos “queridos” argentinos !!!

A Alemanha dominou o jogo, tocou bem a bola, envolveu o time argentino e mostrou para o mundo aquilo que parecia tão óbvio, mas muitos não queriam enxergar. A Argentina era sim uma das favoritas para essa Copa, mas não podemos deixar de falar que a parte defensiva da Argentina é horrível !!!

Passado as quartas de final ficamos com uma lição, perder ou ganhar faz sim parte do jogo, mas perder com dignidade e lutando até o fim é sempre importante ... que me desculpem os argentinos, mas ser eliminado com um vexame como esse é sem dúvidas inesquecível e de certa forma amenizou a nossa dor pela eliminação.

Ah! Não podia deixar de comentar a cara de Dieguito a cada gol tomado ... e na entrevista coletiva após o vexame então?! Cenas maravilhosas e inesquecíveis !!! As palavras irônicas em sua coletiva após a eliminação brasileira ecoavam em minha cabeça. Ao ver vários jornalistas de laranja não deixou de ironizar: “Quantos holandeses aqui”. Doce e vingativo veneno. Como o velho ditado diz: “quem ri por último ri muito melhor” ... Perdemos e fomos eliminados sim Dieguito, mas perdemos lutando até o fim, somos os maiores campões mundiais ainda e não fomos humilhados como vocês foram !!!

Ah! Uma frase que adorei: “Como pode o Maradona querer ser melhor que o Pelé, se nem melhor que o Dunga ele consegue ser” !!! Muito boa !!!

Adiós Hermanos !!! Boa volta no avião exclusivo que foi fretado para vocês ... até porque para caber tamanha arrogância, falta de humildade e tantos gols tomados da Alemanha o avião tem que ser exclusivo mesmo !!!

Um comentário:

  1. Na verdade foram fretados dois aviões: um para os jogadores e outro pra o Maradona e a sua arrogãncia

    ResponderExcluir