segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conheça Lelê, candidata a Musa do Brasielirão

Nação celeste, como todos já sabem o Concurso Musa do Brasileirão já se tornou uma tradição e traz um encanto todo especial para os apaixonados e apaixonadas pelo futebol. Na última edição o título de musa ficou com a representante do Sport.

O concurso é uma parceria entre o GLOBOESPORTE.COM, o Esporte Espetacular e o Caldeirão do Huck e o objetivo é eleger uma torcedora de um dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de 2010 como a Musa do Brasileirão.

O Blog CruzeiroEmPauta irá apoiar e apresentar para vocês, torcedores celestes, uma das nossas candidatas a representar nosso Cruzeiro no concurso. Helena Di Filippis Cabral, ou Lelê como é chamada, é cruzeirense de coração, sabe tudo de futebol, acompanha nossos guerreiros em cada batalha e espalha beleza e simpatia por onde passa.

Conheça um pouquinho mais da nossa representante estrelada :

"Beleza, Simpatia e Amor incondicional pelo Cruzeiro"

Lelê (Helena Di Filippis Cabral) é natural de Belo Horizonte, nasceu no dia 10 de Dezembro de 1984, formada em hotelaria, torce pelo Cruzeiro desde os 5 anos de idade, adora sair, viajar, conhecer pessoas e, claro, ama futebol.







Essa sagitariana adora amarelo, é animada e sincera. Adora navegar na internet, e assistir um bom filme. Essa cruzeirense mostra personalidade e não nega, é ansiosa e teimosa.


"Cruzeirense apaixonada e sabe tudo de futebol"





Filme: Comédias românticas

Frase: "Não faça nunca depender sua felicidade de algo que não dependa de você"






Se você que saber mais informações da nossa musa, mande perguntas através do Twitter @emersonandreata ou através dos comentários do blog.

Em breve traremos uma entrevista exclusiva com Lelê onde vamos bater um papo sobre futebol e falar sobre as expectativas da nossa bela musa para o maior de Minas nesse Brasileirão.

Saudações Celestes !!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeiiii!! Aii achei tão lindim hehehe Muitissimo Obrigada viu, pelo apoio!

    Bju Grande!=* e Mto obrigada pelo elogio e voto Fábio =D

    ResponderExcluir
  4. Helena sem sombra de dúvida é uma grande candidata: linda, inteligente e apaixonada pelo Cruzeiro. Merece demais ser a representante do Cruzeiro, que está bem servido.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir