quinta-feira, 29 de abril de 2010

E a bandidagem Kalil?!

Tenho que reconhecer que o jogo desta quarta-feira, na Toca da Raposa 3 (Mineirão), entres  as franguinhas de Vespasiano (Atlético MG) e os meninos da vila (Santos) foi o jogão. O jogo foi válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tatatata ... fazendo nada, resolveu fazer hoje. Marcou 3 gols que decretaram a vitória das frangas ...

Os meninos da vila, desfalcados do Neymar não tiveram uma boa atuação como de costume, mas conseguiram marcar 2 tentos e levar no final das contas um bom resultado para decidir em casa, onde uma vitória simples coloca os santistas na semi final da Copa do Brasil.

Vale destacar também a atuação tedenciosa da arbitragem que errou muito contra os santistas, deixando de marcar um penalti para o Santos ao marcar um impedimento inexistente, além de validar o segundo das frangas, onde o Tardelli estava completamente impedido. Erros que influenciaram totalmente no resultado da partida ...

São por essas e outras que eu pergunto: Será que estes seguidos erros das arbitragens a favor das cocotas tem algo a ver com as pazes entre o Kalilzinho cor de rosa e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira?

Cadê você Senhor Kalil ?! Quero ver sua coragem agora de falastrão e comentar sobre os seguidos erros a favor do seu time ?!

Passou pelo América MG ajudado ... contra o Democrata alguns lances discutíveis ... e agora contra o Santos uma BANDIDAGEM como você diz ... e aí Kalil ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário