sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nove jogadores são afastados no Cruzeiro

Depois de uma inesperada eliminação nas semifinais do mineiro vem a crise, certo? Errado !!!

Se a cultura do futebol brasileiro você ser levado em conta, o time do Cruzeiro não teria mais o técnico Adílson Batista no seu comando. Isso sem falar no disse me disse entre jogadores, que acaba provocando o racha no grupo e todo planejamento do ano vai por água abaixo.

Após a partida as declarações de Adílson foram fortes e podiam anunciar algo desse tipo. Mas passado alguns dias mais uma vez o Maior de Minas dá sinal de sua grandeza e sua organização. A diretoria de forma acertada manteve o treinador, e assim como prometido por Adílson, fez uma limpa no elenco, mas de forma tranquila e muito acertada.

Em uma decisão conjunta de diretoria e comissão técnica nove jogadores foram afastados : o zagueiro Leo Fortunato, o lateral-direito Marcos, os volantes Uchoa e Magalhães, os meias Leandro Lima, Camilo e Dudu, o atacante Anderson Lessa e o meia Bernardo.

Vamos ser sinceros, destes a maioria não demonstrou ter condições técnicas para jogar no Cruzeiro. No caso do Uchoa ele mostrou ser um jogador que pode ser aproveitado no futuro, uma vez que estará retornando ao time júnior. Já no caso de Bernando, que para muitos foi uma surpresa constar nessa lista de dispensáveis, eu concordo totalmente com o nosso treinador. Primeiro que é uma eterna promessa que não se posiciona como tal, vive nas baladas e não pode reclamar, pois teve oportunidades e não demonstrou um bom futebol.  Quem sabe ele respirando outros ares ele amadureça e faça prevalecer o seu bom futebol ?!

Só para finalizar, parabéns a diretoria celeste e a comissão técnica que assumiram a falha no planejamento e aos jogadores que demonstraram vergonha pela péssima apresentação e parabéns mais ainda a todos nós, 8 milhões de torcedores, guerreiros apaixonados que vamos empurrar nossos guerreiros dos gramados rumo ao tri da libertadores esse ano !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário