sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estou de volta !!!

Primeiramente, desculpas pelo tempo que fiquei sem posts em meu Blog !!! Por questões particulares fiquei um tempo afastado do blog, mas agora estou de volta e com novo estilo.

Através do blog vamos comentar as notícias do Cruzeirão de forma imparcial e sincera ... trocar opiniões ... sempre com o intuito de empurrar a Raposa para as conquistas !!!

No último fim de semana tivemos uma tristeza enorme ao vermos o Time Celeste ser elimindado do Mineiro na semi-final contra o Ipatinga. Uma falha de planejamento de todos do clube: Diretoria, Comissão Técninca, mas principalmente falta de vergonha na cara dos jogadores, salvo o melhor goleiro do Brasil que demonstrou garra e respeito ao clube e a maior torcida de minas.

Mas o Mineiro é passado. Agora é bola para frente ... foco total na Libertadores e secar o galinho carijó para que percam o único título que disputam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário