sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oitavas de Final da Libertadores

Salve Salve nação azul estrelada !!! Depois da eliminação rídicula na semifinal do mineiro para o Ipatinga, o foco é Copa Santander Libertadores !!!

E ontem anoite decidiram os últimos classificados para as oitavas e consequentemente os confrontos também.

O Cruzeirão irá pegar o Nacional do Uruguai, que se classificou em primeiro no Grupo 6 da Libertadores. Ao contrário do grupo do Cruzeiro, que era um dos mais fortes, senão o mais forte dessa fase, o grupo do nosso adversário era um dos grupos mais fracos dessa primeira fase, se classificou com 66% de aproveitamento, conquistando 12 pontos, empatou 3 vezes e venceu 3. Está invicto nessa Libertadores.

Já o Cruzeiro teve um grupo da morte pela frente, se classificou com 11 pontos, tendo 61% de aproveitando e uma campanha boa com 3 vitórias em casa, 2 empates fora e uma derrota para o Velez quando jogou com 2 jogadores a menos por causa de expulsões.

Por ter tido melhor campanha o Nacional (URU) irá fazer a partida de volta em casa, então cabe ao time do Cruzeiro jogar a primeira partida no Mineirão, onde terá que fazer um bom resultado para encaminhar sua classificação para as oitavas.

Agora é nos unirmos e mostrarmos a força dessa torcida maravilhosa !!! Vamos empurrar o Cruzeirão para o Tri da Libertadores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário