sexta-feira, 30 de abril de 2010

Noite de gala de Thiago Ribeiro e ótimo futebol da Raposa

A Raposa respondeu dentro de campo ao time uruguaio. Enquanto os uruguaios se preocuparam em falar o time celeste se preparou muito e entrou em campo nesta noite de quinta-feira (29) mostrando para que veio. Com muita garra, qualidade e um excelente futebol o Cruzeiro abriu 3 x 0 no primeiro tempo, 3 gols de Thiago Ribeiro. O atacante agora divide a artilharia da Copa Libertadores com Kleber, também da Raposa, com 7 gols e terá direito a pedir música no fantástico.

No segundo tempo o time da toca voltou mais lento, cadenciando o jogo e acabou sofrendo um gol do time uruguaio, mesmo assim em um lance irregular, quando o jogador Elicarlos foi empurrado pelo atacante Regueiro e o juiz nada marcou.

Mais uma vez a torcida celeste deu show nas arquibancadas, empurrou o time e mostrou que irá apoiar a equipe rumo ao tri da Libertadores. Os jogadores também demonstraram que mineiro é passado e que o foco é mesmo a mais importante competição internacional das américas.

A Raposa agora vai ao Uruguai na próxima quarta-feira (5) com uma vantagem muito interessante para avançar para as quartas de final da Libertadores.

Vamos lá china azul ... vamos nos unir e junto nossos guerreiros dos gramados levar o Maior de Minas ao Tri !!!

Todos estão convidados a assistir a partida em um evendo organizado pela CruzeiroEC.net. Mais informações deixem comentários com e-mail para contato com vocês ou entrem no site http://www.cruzeiroec.net/. Falem que souberam através do Blog do Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário