terça-feira, 1 de junho de 2010

Enquete mostra que maioria da Nação Celeste apoia Adílson Batista

Durante uma semana, período de 24 a 30/05, o Blog Grito das Arquibancadas deixou uma enquete no ar fazendo a seguinte pergunta aos nossos internautas:

"Você quer que Adílson Batista seja demitido do comando do Cruzeiro?"

Os internautas tinham três opções de resposta: "Sim" , "Não" ou "Indiferente".

O resultado da enquete mostrou que a maior parte da Nação Celeste acredita no trabalho do treinador e apoia sua parmanência no comando da Raposa. Na enquete o treinador obteve 61% do votos a favor de sua permanência, enquanto 35% querem mudança no comando celeste. Os demais são indiferentes quanto a mudança ou não no comando cruzeirense.

Assim como a maior parte da Nação Celeste a diretoria do Cruzeiro continua confiando e apoiando o trabalho de Adilson Batista e traz uma esperança de que aos poucos o futebol brasileiro pode sim implantar uma cultura de trabalho a longo prazo nos clubes com estrutura e organização como Cruzeiro e São Paulo.

Agradecemos a todos pela participação e convidamos todos a continuarem a participar das nossas enquetes.

Abraços !!!

2 comentários:

  1. Não. Acho que no momento não teríamos alguém que o substituísse, prefiro que venham os reforço prometidos.

    ResponderExcluir
  2. Não há técnico que dê jeito no elenco que temos... eu acredito no AB. Não são somente títulos que provam a competência de um treinador. Nosso Cruzeiro precisa de muitas mudanças, e o nosso presidente precisa enxergar isso. Enquanto ele continuar vendo perfeição aonde não existe, nós é que vamos sofrer, jogo após jogo...

    ResponderExcluir