segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cruzeiro joga mal e perde primeira no Brasileirão ...

Um domingo que tinha tudo para ser de muita felicidade para a Nação Celeste !!! Após ver nosso rival rosa perder de virada para o Flu em pleno Mineirão por 3 x 1, a torcida celeste estava confiante em uma boa atuação da equipe da Raposa contra o Ceará para manter a invencibilidade no Brasileirão e alcançar a vice liderança isolada. Mas infelizmente a equipe celeste não fez o seu papel ... com uma péssima atuação em todo o jogo a equipe da Toca saiu derrotado por 1 x 0 e caiu na tabela de classificação.

Apesar de jogar em casa a equipe do Ceará priorizou a parte defensiva, partindo para o contra ataque. Já a equipe do Cruzeiro valorizava a posse de bola, tentando alcançar a meta adversária, porém com pouca criatividade no seu meio campo, muitos passes errados e individualmente nenhum jogador fazendo uma boa partida, a equipe celeste saiu o primeiro tempo perdendo por 1 x 0 e apresentando um futebol pouco produtivo e sonolento.

Para o segundo tempo a equipe do Cruzeiro voltou com Pedro Ken no lugar de Roger, que por sinal não jogou nada mais uma vez ... A alteração visava liberar mais Fernandinho e Jonathan para que o Cruzeiro fosse mais ofenssivo, porém a teoria não foi vivenciada na prática. Adílson Batista ainda tentou mudar a partida colocando W. Paulista no lugar de Marquinhos Paraná e Elicarlos no lugar de Fabinho. Se não bastasse o futebol ruim o Cruzeiro ainda foi prejudicado pela expulsão de W. Paulista que entrara a pouco. O atacante foi expulso de forma infantil, mostrando o descontrole e falta de compromisso por parte de alguns atletas, além de nos dar a certeza de que mudanças devem ser feitas urgentemente no elenco. Se já estava quase impossível, após a expulsão ficou ainda mais complicado e o jogo ficou ainda pior ... os donos da casa faziam o tempo passar e o time celeste não conseguia demonstrar qualquer reação !!!

O Cuzeiro volta para BH com uma derrota e um gosto amargo de mais um jogo de péssimo futebol !!!

Como disse muito bem meu amigo PCAlmeida em seu Post no seu Blog, sem dúvidas tem algo de muito estranho acontecendo no Cruzeiro ... só isso justificaria tamanha queda de rendimento de alguns atletas.

À nossa diretoria fica aqui o meu apelo: "Mudança já no nosso elenco. Reforços são necessários."

Fernandinho, Pedro Ken, Roger, W. Paulista não podem continuar no Cruzeiro !!!

Henrique e Marquinhos Paraná precisam de "comer um banco" para voltarem a render aquilo que podem e devem ... estão devendo este ano !!!

Continuo apoiando a continuidade de Adílson Batista, mas AB: "Precisa parar de insistir com alguns jogadores que todos vimos que não dá mais né?!"

Para finalizar, o nosso Cruzeirão perdeu por pura falta de competência e de um bom futebol, mas tenho que falar: que arbitragem ruim hoje, deixou o time do Ceará bater o jogo todo e ainda deixou de marcar um Penâlti a favor da Raposa ...

Vamos apoiar nosso time sempre Nação Celeste, mas não podemos deixar de cobrar da nossa diretoria, comissão técnica e jogadores !!!

2 comentários:

  1. É triste ver o time tão desmotivado. Minha esperança é que ao término dos jogos da Copa, o time receba reforços e se aprume.
    Eu Acredito no Cruzeiro!

    ResponderExcluir