quarta-feira, 3 de março de 2010

Cruzeiro joga com paciência e aplica goleada

Uma noite estrelada no gigante da Pampulha. O time celeste começou pressionando o time do triângulo, que veio em um esquema fechado e muito bem armado pelo seu treinador. A chuva contribuiu, depois de um dia chuvoso em BH, ela deu trégua pouco antes da partida começar.
O Cruzeiro dominou o jogo, criou boas oportunidades de gol, mas no 1º Tempo não foi tão efetivo nas conclusões. Marcou apenas 1 gol com Eliandro e ainda deixou de marcar o segundo com Roger em um pênalti perdido. O Uberaba ameaçou pouco, mas se manteve bem posicionado atrás e arriscava algumas investidas, principalmente pelo alto.
No segundo tempo o jogo se manteve igual, o Uberaba tentando ameaçar um pouco mais, porém o time da Toca manteve o domínio do jogo e soube aproveitar a expulsão do atacante Dinei (Uberaba) após uma entrada dura em Pedro Ken. Após a expulsão, foi questão de tempo para o Cruzeiro ampliar o placar e golear. O Técnico Adílson Batista promoveu algumas alterações, Bernardo (Roger), Kieza ( Eliandro) e Anderson Lessa (Pedro Ken) entraram em campo e o time ficou mais ofensivo.
Com um gol de Bernardo, dois de Thiago Ribeiro e um de Anderson Lessa a equipe de Adílson Batista alcançou mais uma goleada e conquistou a liderança do Campeonato.
Um resultado justo e que premiou o Cruzeiro pela paciência, qualidade e inteligência que apresentou em campo.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 16h em Juiz de Fora, contra o Tupi em jogo válido pela 8ª rodada do mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário