sexta-feira, 5 de março de 2010

Temos o melhor treinador do Brasil

O Brasil vive uma fase onde vários novos treinadores estão nascendo para nosso futebol. Isso é excelente, cada vez mais ficaremos menos dependentes daqueles mesmos nomes que predominavam nos grandes clubes, principalmente do Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul. Nesta nova safra de treinadores que estão surgindo, podemos e devemos destacar treinador do time Celeste, Adílson Batista.
Contestado por uma parte da torcida celeste e questionado muitas vezes pela imprensa mineira, Adílson Batista já vai para seu terceiro ano diante da Raposa e tem mostrado que seu trabalho só tem melhorado a cada dia que passa. Querido pelos jogadores, apoiado pela maior parte da torcida e homem de confiança da diretoria cruzeirense, o treinador cada vez mais coloca seu nome na história do clube também como treinador.
Vale destacar o trabalho realizado pelo comandante azul também fora das quatro linhas. Um bom exemplo disso é o trabalho que tem sido realizado com duas jovens promessas do futebol mineiro, Bernardo e Thiago Heleno. Ambos tiveram muito sucesso nas categorias de base, foram apontados como promessas, porém ainda não se justificaram no profissional. O treinador sempre acreditou no trabalho deles, apoiou, bancou eles na equipe mesmo sofrendo críticas da torcida e este ano seu trabalho já está rendendo frutos. Thiago Heleno e Bernando estão aos poucos recuperando a confiança e a cada oportunidade ganham mais espaço dentro da equipe.
Mais uma vez parabéns a diretoria cruzeirense por manter Adílson Batista no comando da raposa e parabéns especialmente ao comandante celeste e toda sua comissão técnica pelo excelente trabalho que vem sendo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário