sexta-feira, 12 de março de 2010

Tropeço na Venezuela

Na noite de quinta-feira (11), o time celeste enfrentou em Deportivo Itália, em Caracas, e apesar de ser o grande favorito não saiu de um empate.

O time não teve uma boa atuação, saiu atrás no placar, conseguiu a virar porém não segurou a vitória em permitiu o empate do time venezuelano. O meio campo do time Celeste não se encontrou, a zaga virou um grande corredor para os atacantes do time adversário. Uma noite para se esquecer, para a equipe. Dois jogadores que podem ser destacados por uma boa atuação são o goleiro Fábio com belas defesas e o Atacante Kléber que marcou os dois gols da Raposa, porém foi expulso no final da partida por uma lance infantil.

Agora o Cruzeiro soma 4 pontos e está em segundo no Grupo 7 da Libertadores, atrás do time argentino, Vélez Sarsfield, que soma 6 pontos. A próxima partida do Cruzeiro pela Libertadores será contra o mesmo Deportivo Itália, porém no Gigante da Pampulha, no próximo dia 24.

Antes disso o time do Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, e já neste domingo (14), enfrenta o América no Mineirão.

Vamos apoiar China Azul !!! O Time precisa do nosso apoio !!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário