quarta-feira, 3 de março de 2010

Cruzeiro x Uberaba

Hoje é dia de Cruzeiro x Uberaba, às 21h50 no Gigante da Pampulha. O Técnico Adílson Batista promete força total em campo, exceções serão o Gladiador vetado pelo departamento médico e Elicarlos que ficará aproximadamente 45 dias afastado dos gramados devido uma lesão sofrida no jogo contra o Colo-Colo, pela Libertadores.

A Raposa é sem dúvidas a grande favorita para a partida de hoje. Tem um elenco mais forte, além de estar jogando com praticamente todos seus jogadores considerados titulares e jogará em casa.

A vitória celeste significa chegar a liderança no Mineiro, atualemente ocupada pelo time do Ipatinga, que vale registrar, está fazendo uma excelente campanha. Outro clube que merece ser lembrado é o Democrata de Governador Valadares, que tem a mesma pontuação que o Ipatinga (16 pontos), porém menos saldo de gols.

Voltando a falar da partida de hoje anoite, o adversário da Raposa, não tem uma campanha regular, possui 9 pontos no campeonato, mesma pontuação do nosso rival, e ocupa a 7º posição da tabela, ficando atrás do Atlético apenas por 1 gol a menos de saldo. Mas toda atenção é necessária para que o favoritismo da Raposa seja confirmada em campo.

Apesar do horário e do tempo chuvoso em BH convoco a china azul a comparecer no Mineirão para empurrar o Cruzeirão nessa noite de hoje a lidenrança do Mineiro. Vale também secar nosso rival que jogará às 19h30 contra o América-TO fora de casa.

Vamos vamos Cruzeiro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário