terça-feira, 11 de maio de 2010

Cambistas investem alto na Libertadores

Uma vergonha sem fim ??? Ou será uma máfia acobertada por grandes interesses ???

Além do susto com o preço salgado dos ingressos para o jogo entre Cruzeiro x São Paulo no Mineirão, a Torcida Celeste teve dificuldades para compra de ingressos por causa da ação dos cambistas !!! Isso mesmo ... Cambistas !!!

Dá para acreditar que os cambistas não deixaram de atuar nem com os altos preços dos ingressos praticados pela diretoria cruzeirense no jogo válido pelas quartas de final ?!

Confesso que isso me deixa com uma pulga atrás da orelha ... comprar um grande número de ingressos em é um investimento de alto risco, concordam?! Afinal, vamos pensar, o risco de não vender é grande, além de ser crime e para piorar, nesse caso específico, comprar 10 ingressos de cadeira central custou até esta terça-feira uma bagatela de R$ 700,00, por exemplo. É ou não é uma alto investimento?!

Já que as autoridades não tomam a devida providência está mais que na hora de nós torcedores começarmos a agir. Cambistas só existem porque têm clientes, ou seja, torcedores que compram o ingresso com eles. Vamos boicotar esse criminosos e acabar com essa máfia que está cada vez mais forte. Bando de criminosos e corruptos ... com certeza comandados por pessoas com bom poder aquisitivo !!!

CAMBISTAS, CRIMINOSOS SAFADOS E QUE MERECEM NOSSA RESPOSTA !!!

Denunciem às autoridades sempre que encontrarem com algum e não comprem !!!

Abraços !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário