segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ingressos em ritmo de Copa do Mundo para Cruzeiro x São Paulo

Boa Noite Nação Azul !!! Primeiramente gostaria de convocar a todos a lotar o Mineirão nesta quarta-feira e empurrar nossa Cruzeirão rumo ao Tri da Libertadores !!!

Quero em nome de uma grande maioria da nação azul protestar contra os valores elevados dos ingressos para o jogo entre Cruzeiro x São Paulo. Concordo que para uma disputa internacional tão importante como essa não podemos cobrar 10 reais de arquibancada. Sei também que a nação azul estrelada tem que aderir cada vez mais ao Sócio do Futebol. Não tenho dúvidas que esse projeto do Cruzeiro (Sócio do Futebol) é grandiozo e muito bem elaborado, mas a diretoria do Cruzeiro tem que adimitir que com as obras do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014 e o planejado fechamento do gigante da Pmpulha, torna complicada uma adesão neste momento para muitos dos torcedores.

Fiz este post como uma forma de unir a nação azul e juntos mostrarmos para a diretoria e todos jogadores e comissão técnica que estamos com eles sempre, mas que podem, sem dúvidas, abaixar um pouco os valores dos ingressos para que possamos estar juntos, lotando o Mineirão sempre.

Deixe seu comentário e nome completo abaixo para que possamos levar essa reclamação ao nossos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário