quinta-feira, 27 de maio de 2010

Em noite inspirada de Fábio e com gol de Thiago Ribeiro Cruzeiro vence o Botafogo

Se a torcida celeste vinha reclamando que o time só jogava no segundo tempo nas últimas duas partidas pelo brasileiro, no jogo desta noite contra o Botafogo a história mudou ... o Cruzeiro não se apresentou nada bem em nenhum dos dois tempos ... o time foi lento, errou muitos passes, finalizou poucas vezes e se mostrou mais uma vez muito frágil em sua parte defensiva !!!

Podemos destacar poucos lances de perigo que o Cruzeiro levou ao gol de Jefferson, destaque para o gol da vitória marcado aos 18 minutos da primeira etapa pelo Thiago Ribeiro!

Já na parte defensiva mais uma vez o Zagueiro Leonardo Silva demonstrou sua capacidade e teve ótima atuação, mas o destaque mais uma vez ficou por conta do melhor goleiro do Brasil atualmente, na minha opinião ... Fábio vez defesas importantes e ainda defendeu um pênalti que garantiu a vitória celeste !!!

Apesar da péssima atuação o time celeste sai com os 3 pontos e termina a rodada em 3º no Brasileirão com 8 pontos ...

Agora é a torcida cobrar um melhor futebol dos nossos guerreiros, apoiar a equipe e cobrar muito a diretoria para que traga reforços para que possamos disputar e ganhar o Tri do Brasileiro este ano !!!

Vamos agir Zézé e Maluf !!!

Fábio e Thiago Ribeiro têm que ficar !!!

Força Adílson Batista !!! Boa parte da torcida está com você !!!

A enquete sobre a demissão ou não do Adílson Batista continua. Se você ainda não votou dê sua opinião votando na enquete !!!

Abraços !!!

Um comentário:

  1. Sim, eu acho que o Kléber deve ser vendido, mesmo ele sendo um grande desfalque para o time. Ele já vem demonstrando interesse em sair do Cruzeiro e se transferir para o Palmeiras, penso que até então isto não tinha ocorrido pelo fato do Cruzeiro estar disputando Libertadores, seria uma bomba para a torcida, agora com a desclassificação, nada mais impede a transferência do mesmo. Com certeza esta negociação já vem ocorrendo há algum tempo.
    Só basta desejar boa sorte e agradecer ao bons momentos por ele oferecido.

    ResponderExcluir