quinta-feira, 6 de maio de 2010

Noite estrelada no "alçapão" uruguaio

Quarta-Feira iluminada para a nação celeste. Grande vitória e classificação celeste pela Libertadores e derrota e desclassificação dos "Reboluxas" na Vila Belmiro pela Copa do Brasil.

A noite não podia ser melhor ... o guerreiros celestes foram ao uruguai, enfrentaram toda catimba uruguaia e conseguiram um resultado espetacular e indiscutível sobre o Nacional (URU). Com gol de Tiago Ribeiro, Diego Renan e Gilberto, o time comandado por Adílson Batista voltou a mostrar um excelente futebol e avançou com tranquilidade para as quartas de final da Copa Libertadores. A Raposa irá enfrentar os "bambis" do São Paulo e sem dúvidas irá com moral para esse clássico nacional. O time celeste enfrentou nesta mesma fase da Libertadores do ano passado e se deu melhor.

Antes do compromisso pela Libertadores o time celeste irá a Porto Alegre enfrentar o Internacional pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para tornar a festa da torcida celeste mais completa o Galinho Caipira de Vespasiano foi atropelado pelos meninos da Vila  e tiveram que se contentar em dançar o Reboluxa ... Como o Ta ta ta fazendo nada disse: "Vamos responder dentro de campo"... não deu outra ... os meninos da Vila provaram sua superioridade e eliminaram as panterinhas cor de rosa da Copa do Brasil. 

Agora em Minas tudo volta ao normal ... BH deixa de ser Rosa e volta a ser Azul !!! Festa se espalhou por toda BH e a china azul mais uma vez pode vibrar e festejar o bom futebol da Raposa !!!

Vamos Cruzeiro querido de Tradição, Libertadores ser Campeão !!! Rumo ao Tri !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário