quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cruzeiro joga muito melhor, mas perde primeira partida contra São Paulo

Uma quarta-feira triste para a nação azul que lotou o mineirão !!! O time pediu, Adílson Batista pediu e a torcida não decepcinou !!! A maior torcida de minas lotou o mineirão mesmo com o alto valor dos ingressos mas infelizmente o resultado não foi o esperado !!!

O time do Cruzeiro foi muito superior ao do São Paulo, perdeu várias chances de gols, contou com a sorte do time do São Paulo e acabou saindo de campo com uma amarga derrota por 2 x 0 diante do tricolor paulista.

Importante destacar também o gol mal anulado do Cruzeiro. Um erro que podia sim ter feito muita diferença, pois além de diminuir a vantagem dos são paulinos, a Raposa teria sim chances do empate.

Resumindo a partida, um jogo de ataque contra defesa, onde em dois dos quatro lances em que São Paulo levou perigo ao gol do Cruzeiro, se transformaram em gol. 

Fica aqui minha pesadas críticas ao selecionavél do Dunga, o meio-campo cruzeirense Gilberto, que teve uma péssima atuação. 

Vamos nação azul apoiar nossos guerreiros e juntos arrancar essa classificação na casa deles !!! O Cruzeirão é muito mais time que esse mediano São Paulo que se limita a defender !!!

Vamos Rumo ao Tri e calar o Morumbi na próxima semana !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário