quinta-feira, 27 de maio de 2010

E agora Luxa, comparar Marcelo com Fábio e Vítor ?! Tá chamando quem de burro ?!

Para boa parte da imprensa, jogo emocionante ... para mim e toda nação azul um jogo digno da medíocridade desse time rídiculo das frangas !!!

Frango na Bahia só se for em encruzilhada mesmo !!!! kkkkkkkkkkkkk

As frangas foram ao Barradão nessa quarta-feira (26) e mesmo com um a mais em campo perderam de 4 x 3 do Vitória !!!

Os gols que deram a vitória ao time Baiano forem marcados: 1 gol do ex-galináceo Evandro e 2 Gols de Schwenck, aliás 3 gols dele, mas o terceiro tem que dividir com o goleirão Marcelo do Atlético que proporcionou um lance bizarro ao tentar dominar no peito uma bola recuada e acabou se enrolando e acabou comentendo uma falha histórica !!! E aí Luxa, o que você tem a dizer ?! Um treinador do seu gabarito comparar o Marcelo ao Fábio e ao Vitor ?! Sem comentários ...

Com a vitória o time baiano melhora sua posição na tabela e deixa o Galinho de Vespasiano estacionado na tabela com 6 pontos...

Troféu de Destaque da rodada para você Marcelo !!! O problema que agora não sei mais que eu prefiro no gol do franguinho despenado: "Marcelo ou Aranha"?

Para de falar besteira Luxa !!!

Um comentário:

  1. Luxemburgo gosta de ter a atenção da mídia, quando não reclama da arbitragem, reclama do gramado, das condições climáticas, de qualquer coisa.
    Ter um chilique em rede nacional pra ele é coisa normal. Querer ridicularizar e menosprezar o adversário já é de hábito. Alguém tem que pagar o pato, sobrou pro elenco.
    Agora querer comparar um goleiro Fábio, com quatros clubes europeus brigando pelo seu passe ao um goleiro que ninguém nunca ouviu falar, já é uma demonstração explícita de Esclerose.
    Ah vai TNC Luxemburgo!

    ResponderExcluir