quinta-feira, 20 de maio de 2010

Richarlyson, um verdadeiro bambi artista !!!

Vou ser totalmente objetivo neste post ...  Já falei sobre minha opinião em relação a desclassificação do Cruzeiro na Libertdores ... não podemos tentar achar culpados ... Parabéns ao São Paulo de Ricardo Gomes que conseguiu vencer os dois jogos jogando na medíocre tática de defender e atacar quando der ... igual time pequeno, mas foi eficiente !!!

Agora táticas a parti, não posso deixar de destacar a expulsão de Kleber logo no primeiro minuto de jogo na partida do Morumbi !!! Me desculpe mas o Richarlyson, ou seria "Gaycharlyson", provou mesmo que é um verdadeiro bambi artista ... encenou como um verdadeiro ator global, provocando a expulsão do atacante cruzeirense ...

Um verdadeiro salto bambistíco de Richarlyson encenando uma agressão !!! Absurdo um cara desse ser profissional !!!

Abro aqui uma campanha para próxima partida entre Cruzeiro e os Bambis pelo Brasileiro :

Dê uma cotovelada de verdade neste Bambi do "Gaycharlyson" ... 

2 comentários:

  1. Fala Emerson, o Choro é livre!!! Aproveita e usa a flanelinha pra enxugar as lágrimas!!! kkkkkkkkkkk Padaria do Cruzeiro o sonho acabou. Agora só tem "Maria-mole"!!!

    Abração!!!

    Zeca 601326!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem entende de sonho é o Atlético, sempre sonhando em chegar na Libertadore, como não consegue pega carona com outros times, como o Estudiantes, e acaba passando a zica pra eles.
    Além, é claro, de ser um péssimo nadador, sempre morreu afogado!
    Cotovelada é pouco!!! Tem mesmo é que joelhar a região do baixo ventre...o problema é ele gostar, kkkkkk

    ResponderExcluir