domingo, 23 de maio de 2010

Cruzeiro joga somente meio tempo e arranca empate contra Guarani em Campinas

Boa Noite Nação Azul, estamos apenas na 3ª rodada do Brasileirão e pela segunda vez venho aqui comentar o jogo do nosso Cruzeirão e sou obrigado a falar que nossos guerreiros só entram em campo no segundo tempo. Assim como na partida contra o Avaí, a Raposa teve um primeiro tempo horrível e para variar com algumas falhas da nossa zaga saimos em desvantagem para o segundo tempo. Um 2 x 0 que mais uma vez provocou uma bela bronca de Adilson Batista nos vestiários ...

Na volta para o segundo tempo o Cruzeiro mudou, sairam Fernandinho e Pedro Ken para entrada de Guerrón e Jonathan ... a equipe também mudou de comportamento e voltou mostrando um melhor futebol e pressionando a equipe de Campinas ...

A equipe foi premiada pela apresentação nos 35 minutos inicias da segunda etapa e conseguiu o empate com gols de Gil e Guerrón ... os últimos 10 minutos da segunda etapa a equipe diminui o ritmo e o palcar de 2 x 2 se manteve até o final !!!

Temos que ressaltar sim a garra no segundo tempo para buscar o empate, mas temos que criticar também, afinal o jogo tem 90 minutos e está na hora  da equipe entrar focada e se manter assim durante os 90 minutos ... não podemos mais aceitar todo jogo a equipe ter que correr atrás do resultado para evitar a derrota !!! Não podemos também aceitar jogadores como Pedro Ken e Fernandinho no campo ... pelo amor de Deus Adílson Batista, você tem o meu apoio e de vários outros torcedores celestes, mas tem jogadores que não dá mais para continuar entrando no nosso time !!! Zézé e Maluf, precisamos de 2 ou 3 reforços urgente, não podemos esperar mais !!! Devido a paralização do campeonato por causa da Copa, teremos um mês para preparar essa equipe para o título brasileiro, porque esse é obrigação esse ano !!!

A toda nação azul, vamos apoiar o time para nosso Tri do Brasileiro e continuar cobrando dos nossos jogadores, comissão técnica e diretoria para que o Cruzeiro continue sempre disputando e conquistando títulos !!!

Quarta-Feira tem Cruzeiro x Botafogo pela 4ª rodada do Brasileiro ... o jogo será no Mineirão !!! Vamos lotar o estádio e empurrar nossa time !!!

Abraços !!!

2 comentários:

  1. A torcida ainda acredita, o problema é só párar com as pardalíces, aproveitar o elenco que tem a disposição e peitar a diretoria pedindo reforços. Daí sim vai calar a boca de muito corneteiro....inclusive a minha, que hoje se decepcionou um bocado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Emerson, parabéns pela iniciativa do blog e também pelo texto.
    Vamos juntos lutar por um Cruzeiro cada dia mais forte.
    Saudações Celestes!!!

    ResponderExcluir