domingo, 16 de maio de 2010

Bandidagem do apito tira vitória do Cruzeiro, após um 2º tempo estrelado

Dois tempos distintos para o time celeste na partida de hoje(16) contra o Avaí no Mineirão !!! Depois de um primeiro tempo desastroso onde o Cruzeiro saiu perdendo de 2 x 0, além de ter jogado mal e ter o Leonardo Silva expulso em um lance infantil ... digno de punição por parte da diretoria ... falo infantil para não falar criminoso !!!

Tudo parecia encaminhar para uma noite ruim para a raposa, mas o segundo tempo foi literalmente estrelado !!! Os nossos guerreiros voltaram para o gramado e mostram porque hoje somos uma das equipes mais respeitadas do Brasil e do Mundo !!! Empatamos o jogo com dois gols do WP (Wellington Paulista) e com a expulsão do goleiro do Avaí igualamos também os jogadores em campo ... um segundo tempo excelente da equipe celeste ... muitas chances ... pressão total dos nossos guerreiros ... torcida jogando junto com o time ... e se não fosse o bandido do apito, o Senhor Leonardo Gaciba, que anulou um gol legal do Cruzeiro, além de deixar de marcar um penalti claro para a Raposa aos 42 minutos do segundo tempo !!!

Até quando vamos ver o Cruzeiro ser garfado ?! Olha que o campeonato só está começando hem !!! E o pior é que esse bandido que apitou hoje no Mineirão é gaúcho, seria ele um Colorado puto com nossa vitória da semana passada e pior, interessado em desestabilizar nosso time para a partida de Libertadores ?! Eles podem ficar despreocupados, pois vamos detonar os bambis no Morumbi e eles vão ser massacrados pelo Estudientes na Argentina !!!

Apesar do empate ... temos que vibrar pelo ótimo segundo tempo !!! E vamos juntos rumo a classificação na Copa Libertadores e ao Tri do Brasileiro !!!

3 comentários:

  1. Olá Emerson, primeiramente queria lhe dar parabéns pelo ótimo blog e pelo post, olha, se formos ver ao jogo mesmo, foi um bom resultado, mas perdemos 2 pontos, mas cm de costume a equipe foi guerreira e jogou bem no 2º tempo, empatou e mostrou que na quarta poderemos vençer e classificarm eu acredito, vamos passar!
    Um abração cara, Brian Coimbra!

    ResponderExcluir
  2. Queria tirar uma dúvida, porque quando o Cruzeiro ganha, o mérito é sempre dele, e quando perde sempre é erro do juiz, ou semelhantes?
    O mérito nunca pode ser do outro time?

    ResponderExcluir
  3. Como não tem nome, respondo ao comentário anônimo ... quando for para criticar irei fazer sim isso ... como fiz falando do péssimo 1º tempo do Cruzeiro contra o Avaí ... méritos ao tima catarinense pelo primeiro tempo ... mas fatos são fatos ... o Cruzeiro jogou muito no 2º tempo e só não venceu porque desperdiçou muitas oportunidades e porque o homem do apito anulou um gol legal da Raposa ... falei alguma mentira???

    ResponderExcluir