quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eliminação no resultado em Minas e Assalto no Morumbi

Uma quartas de final  válida pela Libertadores indiscútivel !!! O São Paulo de Ricardo Gomes com seu esquema defensivo e retrancado surpreendeu o Cruzeiro em BH ao vencer por 2 x 0, placar injusto  e surpreendente. O Cruzeiro sem dúvidas merecia maior sorte em BH ... Mas como futebol não é uma ciência exata, o time dos bambis venceram por 2 x 0 em pleno Mineirão. Injustiça e Incopetência !!!

90 minutos haviam se passado e restavam outros 90 minutos para reverter esse resultado ... a torcida celeste acreditou e apoiou ... o time entrou confiante, mas nos primeiros 2 minutos a esperança celeste começou a acabar. O árbitro "Jorge Larrionda" entendeu que o atacante cruzeirense Kleber, ao colocar o braço para se proteger havia agredido o jogador do São Paulo (Jogador ou Jogadora, vai saber?!) "Gaycharlyson" ... Objetivamente falando um "assalto a mão armada" contra a equipe do Cruzeiro !!! Daí em diante o São Paulo manteve a postura rotineira de "timinho retrancado" e administrou o jogo  e marcou 2 tentos contra 0 do time cruzeirense ...

Resumidamente falando ... o Cruzeiro de forma injusta, somado a sua incompetência, perdeu o primeiro jogo por 2 x 0 em casa ... vale lembrar que a Raposa teve um gol anulado injustamente ... e no segundo jogo tinha uma missão difícil, porém não impossível, mas após uma expulsão muito contestada do atacante Kléber a coisa facilitou muito para os bambis paulistas !!!

Indepedente da atuação ridícula e tendenciosa do trio de arbritragem, não podemos deixar a culpa cair somente no juiz ... é preciso cobrar da diretoria por reforços .... dos jogadores por menos desantenção e pela continuação do Adílson Batista, que como ninguém sabe dar alma e garra a esse time que lutou até o fim !!!

Vamos Cruzeiro querido de tradição ... do Brasileiro ... Ser Campeão !!!

Lembrança: "Só é eliminado da Libertadores quem disputa e representa Minas e o Brasil no Campeonato de maior importância nas Américas" !!!

Zeroooooooooooooooooooooooooooooo !!! Nem Copa do Brasil vocês ganham suas Frangas Rosadas !!!

5 comentários:

  1. Sou Cruzeirense, mas hoje me envergonho de saber que o clube é dirigido por uma quadrilha chamada Perrelas que a cada dia enrica mais às custas dos torcedrores que deixam suas casas e acompanham o time em quase todo lugar que vai, gastando até o dinheiro que com certeza faz falta em suaas casas. Esses Perrelas fazem o que bem entendem do clube, a cada dia lança uniforme novo, dá mais apoio a esse treineiro chamado Adilson Batista, mas titulo que é bom, nada. Tá na hora da torcida tomar uma decisão e deixar de acompanhar esse time mediócre. Tá na hora também de jogadores como Thiago Heleno, Fernandinho, Marquinhos Paraná, Henrique, Jônatas, Gil, Gilberto, Wellington Paulista, Leo Fortunato, Kleber e tantos outros, deixarem o Cruzeiro, nada fazem, apenas engordam suas contas bancárias. O treineiro dias atrás dispensou nove jogadores apenas para mostrar para os Perrelas sua autoridade, por que ele não foi na ferida? O Atletico sem qualquer recurso aos poucos vai montando um bom time. O Ipatinda, saco de pancadas na segundona, ganha desse time do Cruzeiro até em jogo de purrinha. Esse ano vai ser sem um titulo sequer, a não ser que a torcida se posisione e manifestem contra esses Perrelas e e quem tem direito a voto, peça uma CPI no clube, vai sair muita sujeira que está escondida. O Vasco hoje não tem ainda um bom time, mas se libertou de um verme chamado Eurico Miranda, agora é a vez do Cruzeiro fazer o mesmo. O problema é que tem muita gente que apóia essa corja de bandidos que são donos do Cruzeiro. a torcida só vai ter vez quando assumir seu papel.
    Fora Perrelas, Adilson Batista e quase todo time. Onde estão as revelações desse clube que tem escolinha em quase todas as cidades mineiras?
    Vergonha para nós cruzeirense. Se bobear vamos assistir jogos na Rede TV ano que vem, e não seria ruim. viajar para jogar com Moto Clube, Asa de Arapiraca, Misto de Cuiabá, São Raimundo, ABC de Natal, São Carlense, de de busão. Vamos torcer também para o Ipatinga cair para a terceira divisão, já imaginou o Cruzeiro na segundona precisando de um resultado positivo pra não cair para a terceira e ter que enfrentar o Ipatinga? é bom nem pensar nisso.

    ResponderExcluir
  2. Sigo sempre o caminho da democracia ... respeito todas as opiniões e desde que não ofenda ninguém vou sempre publicar os comentários de todos aqui em meu Blog !!!

    Mas sinceramente, um comentário desse não é de um Cruzeirense de verdade ... infelizmente não tem o nome, mas que este internauta conheça a história do Cruzeiro e entenda um pouco ao menos de futebol !!! Tantas acusações dos Perrelas ... poruqe nunca provam nada? Será mesmo que eles não fazem nada de bom para o Cruzeirão não?! Eu, na minha humilde opinião, acho que o Cruzeiro tem sim uma ótima diretoria, ótimo Diretor de Futebol, um treinador competente e que eu apoio ... mas precisamos sim de reforços para fazer um elenco mais forte e mais competitivo !!!

    OBS: Investigações da Polícia Federal estão intensificando sobre os Perrelas e parece que a coisa vai pegar para eles !!! Eles estão sendo acusados dentre outras coisas de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro !!! Vamos acompanhar !!!

    ResponderExcluir
  3. Emerson, acompanho o Cruzeiro desde 1970 e conheço sim um pouco de futebol. O que não podemos admitir é a tolerância dos Perrelas com Adilson Batista. Competente como um cidadão que seu nome é xingado em quase todos os jogos do Cruzeiro, até mesmo quando sai vitorioso. Veja que o Cruzeiro revelou nos dois anos e meio desse tècnico apenas o Diego Renam, os outros não aparecem. Dias atrás vi um garoto de nome Uchoa, foi até inscrito na libertadores, mas o próprio Adilson disse que ele estava guardando vaga para outro reforço. Onde estão as promessas desse clube? O Care, um centro de recuperação de renome nacional, agora é usado para recuperar jogadores como Sorin, Fábio Santos e muitos outros que passaram pelo clube e voltam apenas para usufruir da qualidade de tratamento ali instalada. Disse em meu comentário que o Cruzeiro tem escolinhas em quase toda Minas Gerais, me fale agora os nomes de jogadores revelados na era Adilson residentes em Minas. Onde estão os reforços prometidos pelos Perrelas para a libertadores? Você não vai querer me dizer que foi Fábio Santos, Kieza e Roger, este último há anos não joga bola. Respeito sua opinião quanto aos Perrelas, mas dizer que eles são úteis ao Cruzeiro, me desculpe meu amigo, creio que você é que parece não ser cruzeirense. Um treinador que perde duas partidas seguidas para um time da categoria do Ipatinga, pode ir treinar Democrata de Sete Lagoas, Funorte, Vila Nova. O Cruzeiro merece sim um técnico em futebol e homens comprometidos com o clube. Uma proposta: Talvez seja melhor trocar o nome do time para Perrelas Esporte Clube, eles são donos mesmos. Volto a dizer, com este time vamos parar na segunda divisão, você que tem um bom meio de comunicação alerte os torcedores para ir reservando as terças, sextas e sábados para acompanhar nosso querido Cruzeiro nas estradas de terra deste país.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Emerson, noto que o senhor é um defensor ferrenho dos Perrrelas, enquanto isso nosso Cruzeiro não sai desse marasmo imperado pelo Sr. Adilson Batista e toda direção. Com a possivel saída do Fábio, um dos únicos jogadores que ama o time que defende, podemos citar também o Rogério Ceni e o Marcos do Palmeiras, vai ser triste assistir jogos do Cruzeiro. O Thiago Ribeiro também é excessão. Com esse time não vamos a lugar algum, você deve ter assistido o ultimo jogo contra um Botafogo que tá mais prá time de várzea do que time profissional. Deixemos de lado a hipocrisia e vamos à verdade.
    Edson Magalhães

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente obrigado pelo comentário ... e como sempre disse, este é um Blog democrático com a intenção de comentar e discutir sobre o Cruzeirão ... todos com o mesmo objetivo: ver o Cruzeiro ser campeão !!!

    Grande Edson Magalhães, achei interessante seu comentário, mas é importante esclarecer. Não sou defensor dos Perrelas, mas tendo ver de forma ampla as coisas. Alguém consegue negar o que eles já fizeram pelo nosso Time? Alguém dúvida do amor deles pelo Cruzeiro? Se o Cruzeiro é um time reconhecido hoje em termos de marca e estruta eles sem dúvidas alguma têm um papel fundamental na história da Raposa !!! Sempre defendi aqui que a Nação Celeste tem sim que cobrar da diretoria, cobrar reforços, cobrar manutenção dos nossos ídolos, cobrar títulos e transparência na administração desse time que é NOSSO ... por isso mais uma vez eu digo, cobrar sim, mas fazer denúncias descabidas, falaram que eles não fizeram nada é pedir para saírem é radicalismo demais ... que poderia assumir a presidencia no lugar dele?! Alguma sugestão?!

    Vamos levar juntos o Cruzeiro para o Tri do Brasileiro !!!

    ResponderExcluir